A Sociedade Educada
Uma mistura de amor entre irmãs, deceção dos pais e ações arrojadas, A Sociedade Educada acompanha a aspirante a artista marcial, Ria Khan, que acredita ter de salvar a sua irmã mais velha, Lena, do seu casamento iminente. Após conseguir a ajuda dos seus amigos, Ria tenta executar o golpe mais ambicioso alguma vez feito num casamento, em nome da independência e fraternidade.