SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO
Eis o charmoso e desempregado Scott Pilgrim (Michael Cera). Um baixista da banda de garagem Sex Bob-omb, de 22 anos, conhece a rapariga dos seus sonhos – literalmente. Mas há um senão – para conquistar a Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead), ele tem de conhecer e derrotar os sete malvados ex-namorados dela!