A War Story
Em 1997, o correspondente da CNN, Peter Arnett, entrevistou Osama bin Laden. Questionado por Arnett: "Quais são os vossos planos futuros?", Bin Laden disse: "Vão vê-los e ouvir falar deles nos media, se Deus quiser". E depois tudo mudou. . .