Os Elefantes e a Grama
Shamira Muhammed, de 12 anos, conta a difícil decisão que ela e sua mãe precisam tomar ao se depararem com a morte certa no Sudão do Sul. Elas optam por percorrer a pé as 100 milhas de terreno acidentado, na esperança de encontrar uma nova vida em um campo de refugiados em Uganda.