Além do Deserto
Beyond the Wasteland explora o mundo excêntrico dos fãs de Mad Max em todo o mundo, incluindo a luta contra a leucemia do membro do elenco original Bertrand Cadart, e celebra a paixão e a capacidade da vida de mudar.