Wolfgang
Wolfgang Puck é um dos chefs mais célebres da história. Mas, antes de se tornar um nome conhecido, já cozinhava em criança ao lado da sua mãe na Áustria. Wolfgang superou uma infância difícil e rapidamente conseguiu imaginar uma vida para si muito além do interior austríaco. Aos 14 anos, Wolfgang começou a sua formação culinária em Paris e deixou a sua marca nas cozinhas de alguns dos restaurantes mais famosos de França. Em 1975, Wolfgang viajou para Los Angeles - na altura, um deserto culinário conhecido pelos hambúrgueres e pelas refeições antiquadas e pesadas. Combinando a sua formação francesa com o seu espírito aventureiro, Wolfgang criou um novo estilo de culinária e de refeições em Los Angeles. O restaurante de Wolfgang, o mundialmente famoso Spago, tornou-se um destino para os ricos e famosos, com Wolfgang como a atração principal. Com o seu estilo inventivo e as suas novas receitas, a cozinha californiana ganhou atenção nacional. Wolfgang Puck é atualmente considerado o primeiro ""chef celebridade"" e abriu dezenas de restaurantes nos Estados Unidos. Ele expandiu o conceito de refeições requintadas e abriu a cozinha californiana para o mundo. Esta é a sua história. Aviso: Algumas cenas de luzes intermitentes neste filme podem afetar os espectadores fotossensíveis.