Aliens - O Recontro Final
O terror continua nesta sequela arrepiante e aclamada pela crítica em que Ripley (Sigourney Weaver), a única sobrevivente do encontro fatal com o extraterrestre monstruoso na Nostromo, regressa à Terra após andar à deriva no espaço em hipersono durante 57 anos. Apesar de, no início, verem a sua história com ceticismo, ela concorda em acompanhar uma equipa de Marines Coloniais até à LV-426...e desta vez há guerra!