Alta Pedrada
Delira com "Pineapple Express", um sucesso escandalosamente histérico de Judd Apatow, o realizador e argumentista de "Knocked Up". Um toxicodependente (Seth Rogen) é a única testemunha ocular de um homicídio cometido por um maléfico barão da droga (Gary Cole) e uma polícia corrupta (Rosie Perez). Marcado para morrer, foge para se salvar, arrastando consigo o seu traficante atordoado (James Franco) e o seu fornecedor (Danny McBride) numa aventura hilariante cheia de erva à mistura. Realização de David Gordon Green. Argumento de Seth Rogen & Evan Goldberg.