Amar...De Novo
Mira Ray, confrontada com a perda do noivo, envia uma sequência de textos românticos para o seu antigo número de telemóvel não se apercebendo que o número foi redistribuído ao jornalista Rob Burns. Cativado com a honestidade dos textos confessionais, Rob pede a ajuda da estrela da canção Celine Dion para conhecer Mira pessoalmente... e conquistar o seu coração.