Anaconda
Dois amigos de longa data Doug (Jack Black) e Griff (Paul Rudd) finalmente realizam o seu sonho de longa data de refazer o seu clássico de culto favorito, Anaconda, nas profundezas da Amazónia. Mas as coisas tornam-se reais quando surge uma anaconda gigante, transformando o cenário comicamente caótico do filme numa situação mortal. O filme que estão mortinhos para fazer? Pode matá-los......