Balls Up
Nesta comédia atrevida, os executivos de marketing Brad (Mark Wahlberg) e Elijah (Paul Walter Hauser) lançam uma campanha ousada para patrocinar o Mundial de futebol com um preservativo de cobertura integral. Após a sua celebração embriagada no Brasil gerar um escândalo global, vão ter de fugir de adeptos em fúria, criminosos e funcionários públicos, para poderem salvar a pele - e as carreiras.