Anatomia
Paula (Franka Potente, Corre, Lola, Corre) uma ambiciosa estudante de medicina, foi admitida num prestigiado curso de anatomia, dirigido pelo célebre professor Grombek, da Universidade de Heidelberg. A sua nova vida transforma-se num pesadelo quando encontra na mesa de dissecação um jovem que no dia anterior estava cheio de vida. Paula começa a investigar o caso, e ao descobrir uma misteriosa associação secreta que realiza terríveis experiências no interior da instituição, percebe que a sua própria vida se encontra em perigo...