SUSPIRIA
Algo sombrio rodopia no meio de uma companhia de dança mundialmente conhecida, algo que irá engolir a diretora artística da trupe, uma jovem e ambiciosa dançarina e um psicoterapeuta a passar por um processo de luto. Uns sucumbirão ao pesadelo. Outros, finalmente, acordarão.