Angela
Angela (Isis Valverde) conhece Raul (Gabriel Braga Nunes) e imediatamente acredita ter encontrado alguém que ama o seu espírito livre tanto quanto ela. A atração irresistível leva o casal a abandonar as suas vidas para perseguir o sonho de viver à beira-mar. Contudo, o relacionamento deteriora-se em abuso e violência, dando origem a um dos assassinatos mais infames do Brasil.