Beleza Fatal
Após perder tudo num incêndio, Sofia e a sua mãe vão viver com a sua ambiciosa prima Lola, onde Sofia faz amizade com Gabriel.
Sofia vê Cléo ser presa por um crime que não cometeu. Lola faz de Sofia sua empregada e ameaça Benjamin e Rog.
Viviane investiga o caso de Rebeca e ameaça Lola, Rog e Benjamin. Sofia visita Cléo na prisão, onde ocorre um motim.
Rog e Benjamin boicotam o transplante de Rebeca. Elvira e Lino adotam Sofia, que descobre que Lola matou Cléo e decide vingar-se.
Rog abusa moralmente de Gisela. Sofia muda de identidade para se aproximar de Carol, a neta de Átila, e começa seu plano de vingança.