Divided Youth
A ligação de Ícaro com Malu começa a ficar em segundo plano em relação às novas amizades - e à sua conturbada relação com Rapha.
A decisão de Ícaro de confrontar Anelise fraturou o seu novo grupo. Malu faz um acordo com Tchelo. O pedido de desforra de Enzo acaba em tragédia.