This Town
Um funeral junta diferentes lados da família de Dante - rebeldes irlandeses e jamaicanos - e reúne-o com o seu primo Bardon, que sabe cantar.
O skinhead Tyro procura Dante para se vingar da agressão sofrida, e a Special Branch tem Bardon como alvo e vê uma oportunidade de usar Gregory.
Jeannie encontra um armazém onde a banda começa a ensaiar e a criar uma identidade. Gregory traça um plano para manter o irmão e Bardon em segurança.
As pressões que formaram a banda ameaçam destruí-la antes de subirem ao palco, atormentados pelos seus demónios internos e por forças externas.