Blue Story
Inspirado em factos reais do rapper-realizador Rapman (Shiro's Story), chega-nos um drama policial de ação sobre as ruas do sudeste de Londres. Os melhores amigos Timmy (Stephen Odubola) e Marco (Micheal Ward) andam no mesmo liceu de Peckham, mas vivem em bairros vizinhos dos arredores de Londres. Quando Marco é atacado por um dos amigos de Timmy, os dois rapazes acabam em lados rivais de um ciclo interminável de guerras territoriais de gangues em que não há vencedores... apenas vítimas.