Jungle
Bem-vindos à Selva
Gogo quer mudar a sua vida para melhor, mas o seu último assalto desencadeia uma sucessão de acontecimentos inesperados.
A qualquer custo
Gogo suspeita de estar a ser atraiçoado em duas frentes e empenha-se no seu plano de sair do país, enquanto 6ix procura vingança pela morte do seu irmão.
Gogo finalmente enfrenta os seus medos e confronta Slim, mas Jessica depara-se com uma ameaça que levará a consequências terríveis.
Marcus quer começar uma nova vida e ser um exemplo para o seu irmão, porém o seu passado persegue-o quando se apaixona pela bonita e talentosa Bianca.
Agora que sabe a verdade sobre Marcus, Bianca deseja vingança. Desconfiado da lealdade de Marcus para com o gangue, Stacks maquina um plano para se livrar dele.
Agora que saiu do gangue, Marcus quer acabar com a influência de Stacks sobre Danial, culminando num confronto com consequências devastadoras. E Danial é apresentado a uma figura inesperada.