Uma Cidade Chamada Malícia
Gene e Cindy usam a inteligência para unificar fações em guerra; Gene planeia abrir rotas de droga.
A missão de vingança de Cindy afasta o seu filho; a batalha de Albert pelo poder arruína os sonhos de Gene.