Tip Toe
Clive encontra-se com Diane e confessa segredos que guardava há muito tempo, enquanto a sua disputa com Leo atinge o auge.
Um confronto decisivo nos subúrbios, onde Leo e Clive se enfrentam cara a cara para o confronto final.
A guerra entre Leo e Clive atinge um clímax chocante quando a violência irrompe na Calico Road.