Antes Só Do Que Mal Casado
(Legendado) Ben Stiller estrela como Eddie, solteirão convicto de 40 anos, que finalmente diz o "sim" à bela e sexy Lila (Malin Akerman). Mas durante a lua-de-mel no México, a mulher de seus sonhos transforma-se num total pesadelo, e para quem nunca puxou o gatilho, Eddie já sai metralhando. Veja esta histérica história de amor dos irmãos Farrelly e prepare-se para morrer de rir!