APACHE CONTINUA O MESMO
Com 10 temas no número um e mais de 2 mil milhões de streams, a estrela do rap Apache 207 continua a ser um enigma. Agora, quebra o silêncio e concede acesso às equipas de filmagem. Este documentário convincente mostra a sua vida desde o bairro pré-fabricado às mansões de luxo, da solidão a estádios esgotados, e as relações com a família, melhores amigos e os ícones do rap Loredana, BAUSA e XATAR.