Apanhem a Rapariga
Um jovem rico é convencido a encenar um rapto falso, para ser um herói e ganhar o afeto da rapariga pela qual está loucamente apaixonado. Mas, quando um dos raptores contratados é morto acidentalmente durante a encenação, ele é forçado a salvar mesmo a vida dela, sem revelar que era tudo uma fraude.