Apollo: O Caminho para a Lua
No final da década de 60, o programa espacial dos Estados Unidos aproximou-se do objetivo de colocar um homem na Lua, mas foi uma viagem que começou anos antes. Esta é a história do Projeto Apollo – 12 anos, 12 missões tripuladas, um objetivo impossível. Com imagens e áudio de arquivo raros, este documentário notável projeta uma nova luz sobre uma época incrível da história humana.