Apollo: De Volta à Lua
Desafio Impossível
Pela primeira vez, um documentário junta cenários recriados, gráficos 3D realistas e arquivos digitalizados em ultraHD para recriar o programa espacial Apollo. Com a Guerra Fria como pano de fundo, este episódio segue a primeira parte do programa, desde o desastre da Apollo 1 até ao triunfo da Apollo 8.