Aprofundar
Duas biólogas numa investigação colossal: decifrar a complexa comunicação das baleias. A Dra. Michelle Fournet e a Dra. Ellen Garland viajam até hemisférios opostos para descobrir uma cultura mais antiga do que a nossa.