Armados em Espiões
Nesta comédia de animação ambiciosa, o superespião Lance Sterling (Will Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland) são quase opostos. O Lance é suave, subtil e estiloso. O Walter não é nada disso. Mas esta dupla improvável tem de se unir para salvar o mundo quando uma experiência de um "disfarce biodinâmico" transforma o Lance num bravo, destemido, majestoso... pombo!