As Aventuras de Flora & Ulisses
Flora, fãs de banda desenhada, salva um esquilo cujos poderes de super-herói trazem esperança e admiração à família dela. "Flora & Ulisses" é uma deliciosa aventura cómica baseada no livro vencedor do prémio Newbery, sobre Flora, de 10 anos, uma ávida leitora de banda desenhada, cujos pais se separaram recentemente. Depois de salvar um esquilo, a quem dá o nome de Ulisses, Flora fica fascinada ao descobrir que ele tem poderes únicos de super-herói, o que os leva a uma aventura com complicações engraçadas que acabam por mudar a vida - e a perspetiva - de Flora para sempre.