O Único e Incomparável Ivan
Uma adaptação do livro premiado sobre um gorila muito especial, "O Único e Incomparável Ivan", da Disney, é um conto inesquecível sobre a beleza da amizade, o poder da visualização e o significado do sítio a que chamamos casa. Ivan é um gorila de dorso prateado com 180 quilos que partilha um habitat comum num centro comercial suburbano, com Stella, o elefante, Bob, o cão, e outros animais. Ele tem poucas memórias da selva onde foi capturado, mas quando um elefante bebé chamado Ruby chega, fá-lo sentir algo profundo. Ruby foi recentemente separada da sua família na selva, o que faz com que Ivan questione a sua vida, de onde vem e onde quer estar. A aventura emocionante, que chega aos ecrãs numa impressionante forma híbrida de imagem real e imagem gerada por computador, é baseada no livro de sucesso de Katherine Applegate, que ganhou vários prémios após a sua publicação, em 2013, incluindo a Newbery Medal.