Mufasa: O Rei Leão
Descobre a improvável ascensão do adorado rei das Terras do Reino no filme da Disney “Mufasa: O Rei Leão (The Lion King)”. Acompanha o Rafiki enquanto ele conta a lenda de Mufasa à jovem cria de leão Kiara - filha de Simba e Nala - com Timon e Pumba a contribuir com o seu humor habitual. Através de flashbacks, a história apresenta Mufasa como uma cria órfã, perdida e sozinha, até conhecer um simpático leão chamado Taka, herdeiro de uma linhagem real. Este encontro casual dá início à grande viagem de um extraordinário grupo de inadaptados em busca do seu destino - os seus laços são postos à prova enquanto trabalham em conjunto para escapar a um inimigo ameaçador e mortal. Combinando técnicas de cinema de ação real com imagens realistas geradas por computador, “Mufasa: O Rei Leão (The Lion King)” é realizado por Barry Jenkins, escrito por Jeff Nathanson, produzido por Adele Romanski e Mark Ceryak, com produção executiva de Peter Tobyansen e apresenta canções do premiado Lin-Manuel Miranda.