Baby Boy - O Rei Da Rua
BABY BOY é um poderoso drama urbano realizado por John Singleton ("Shaft" e "Boyz N the Hood") com a participação das superestrelas do rap TYRESE GIBSON e SNOOP DOGG ("Half Baked", "I Got the Hook Up"). Com interpretações de cair para o lado de VING RHAMES ("Mission: Impossible II", "Pulp Fiction", "Con Air") e de A.J. Johnson ("Friday House Party", "The Players Club"), BABY BOY é uma visão crua, honesta e inabalável do quotidiano urbano moderno. Jody (Gibson) é um afro-americano de 20 anos de South Central L.A. que tenta viver à grande, mas está desempregado. Tem dois filhos de mulheres diferentes e ainda vive em casa da mãe (Johnson). Crescer não está a ser fácil para Jody, mas uma série de acontecimentos que envolvem o novo namorado da mãe, Melvin (Rhames), a sua namorada, Yvette (Taraji P. Henson) e o ex-namorado desta que também é um ex-presidiário, Rodney (Snoop Dogg), obrigam-no a aprender a viver, amar e sobreviver como um homem adulto do bairro.