Bananas!*
Juan “Accidentes” Dominguez, um advogado determinado, enfrenta a poderosa multinacional Dole Food. Representa doze trabalhadores nicaraguenses de plantações de bananas, alegadamente esterilizados por um pesticida proibido. Este documentário tenso acompanha uma batalha legal de alto risco, levantando a questão: poderá a justiça vencer um poder tão esmagador?