Bárbaro
Viajando para Detroit para uma entrevista de emprego, uma jovem (Georgina Campbell) reserva uma casa arrendada. Mas quando chega tarde da noite, descobre que a casa tem duas reservas e já lá está um homem estranho (Bill Skarsgård). Contra o seu bom senso, ela decide passar a noite. Pouco tempo depois, sons misteriosos atraem-na para outras partes da casa onde descobertas aterradoras provam que há muito mais para ela temer do que apenas um hóspede inesperado. Da 20th Century Studios e New Regency, Bárbaro também protagoniza Justin Long. Argumento e realização de Zach Cregger.