Hora do Desaparecimento
A New Line Cinema e Zach Cregger, a mente criativa por trás de Bárbaro, apresentam um novo thriller de horror: Hora do Desaparecimento. Misteriosamente, todas as crianças... exceto uma de uma turma desaparecem uma noite, deixando a comunidade a perguntar-se quem foi o responsável.