Batman Ninja vs. Yakuza League
Nesta sequela de Batman Ninja, a família Batman voltou ao presente e descobriu que o Japão desapareceu. Entretanto, uma ilha gigante conhecida como Hinomoto paira sobre os céus da Cidade de Gotham! Nela residem os Yakuza, um grupo de personalidades extremamente poderosas que fazem lembrar a Liga da Justiça e reinam sem honra ou humanidade. Agora, Batman e os seus aliados terão de salvar Gotham!