INVENCÍVEL
Quando Mark Grayson herda superpoderes aos 17 anos, une-se ao pai, que é um dos maiores heróis da Terra. Todos os seus sonhos se concretizam - até que um evento chocante muda tudo.
FINALMENTE
Quando Mark Grayson finalmente herda poderes do seu pai super-herói, é um sonho tornado realidade. Mas ser herói não é só escolher um nome e um fato.
É TUDO OU NADA
Com o seu pai fora de serviço, Mark esforça-se por defender a cidade de uma invasão interdimensional, unindo-se a uma equipa de super-heróis adolescentes.
Duas estreias para Mark: um primeiro encontro e uma primeira viagem a outro planeta. Ao mesmo tempo, Nolan e Debbie relembram as suas primeiras férias juntos.
Sentindo-se confiante das suas novas capacidades, Mark arrisca aliar-se a um vilão local para derrotar um senhor do crime, enquanto equilibra, ao mesmo tempo, a escola com uma nova relação.
Mark junta-se a William e Amber para uma visita à Universidade Upstate, esperando descobrir um novo futuro para si. Por outro lado, Debbie faz uma descoberta perturbadora.