Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça
O diretor Zack Snyder apresenta "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça", que estrela Ben Affleck como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill como Superman/Clark Kent, na primeira vez que os personagens se unem na tela dos cinemas. Por temer que as ações de um super-herói semelhante a um deus ficassem incontroladas, o formidável e impetuoso vigilante de Gotham City enfrenta o moderno salvador mais respeitado de Metropolis, enquanto o mundo se debate quanto ao tipo de herói de que realmente precisa. Com Batman e Superman em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente e coloca a humanidade em um perigo maior do que jamais se ouviu falar.