Benny e Joon:coracoes em conflito
Joon (Mary Stuart Masterson) é um pouco instável, e Benny (Aiden Quinn), o irmão mais velho, passou a vida a cuidar dela. Mas quando um inadaptado caprichoso chamado Sam (Johnny Depp) abre caminho para o coração deles com o seu encanto, ele muda as suas vidas por completo.