Cyrus
John C. Reilly, Jonah Hill e Marisa Tomei são as estrelas desta comédia peculiar sobre amor, família e emancipação. Quando conhece Molly (Tomei), John (Reilly) acha que conheceu a mulher perfeita. Há apenas um problema — o filho de Molly, Cyrus (Hill), é um menino da mamã e não está disposto a deixar outro homem separá-los.