Bikini Shark
Tubarões mutantes são soltos sobre vítimas inocentes que vestem trajes de banho tóxicos da marca Bikini-Net. O que começa como uma glamourosa promoção na praia se transforma em um pesadelo sangrento, à medida que predadores geneticamente modificados caçam qualquer um que seja pego no esquema. Agora, um pequeno grupo deve lutar pela sobrevivência contra as criaturas mais mortíferas do oceano, enquanto descobre os planos distorcidos de um CEO perturbado.