Black: Amor em Tempos de Ódio
Mavela, de 15 anos, pertence ao gangue Black Bronx. Apaixona-se por Marwan, um rapaz extremamente carismático, membro do gangue rival, os 1080. O jovem par é forçado a fazer uma escolha brutal entre a lealdade ao gangue e o amor que têm um ao outro. Um dilema impossível.