Blazing Saddles
Irreverente, indecente e hilariante... esta paródia clássica de Mel Brooks aos Westerns não poupa ninguém. Um governador corrupto concede um perdão a um prisioneiro afro-americano... mas condena-o a servir como xerife de uma pequena vila. O governador acredita que o seu reinado será curto, mas suficiente para ser útil aos seus planos e aos do magnata manhoso dos caminhos de ferro que puxa os cordelinhos nos bastidores.