Blondie - Live on Soundstage
Induzida ao Rock and Roll Hall of Fame em 2006, Blondie ainda está fazendo música nova e agitando os fãs em todos os lugares! Debbie Harry e sua banda trazem sua mistura de pop, rock e punk ao Soundstage, tocando seus maiores hits.