Bouncing Cats
Abraham 'Abramz' Tekya, um dos milhões de órfãos de SIDA no Uganda, trabalha para capacitar, reabilitar e curar crianças do Uganda através do seu workshop gratuito que ensina jovens sobre hip-hop, cultura e breaking.