Brilhantina 2
Muitas caras conhecidas do grande sucesso 'Grease - Brilhantina' regressam à cena, e as novas são igualmente memoráveis, neste feliz tributo às saias justas, ao namoro e ao amor jovem.Em 1961, dois anos depois do bando original de Grease ter acabado o liceu, há um novo grupo de finalistas. As Pink Ladies e os T-Birds continuam a ser o máximo, mas durante o Verão, algo vai acontecer a Stephanie (Michelle Pfeiffer no seu primeiro papel de protagonista), a chefe da claque. Ela acha que já não tem idade para andar com Johnny (Adrian Zmed), o chefe dos T-Bird, e anda à procura de um novo amor - alguém que ainda seja melhor e cuja moto seja mais potente.Entretanto, o novato Michael (Maxwell Caulfield) anda de olhos em Stephanie, mas esta nem sabe da sua existência. O conflito anda no ar. O Liceu Rydell vai aquecer outra vez.