Brilhantina
John Travolta consolidou a sua posição como a presença mais versátil e magnética do cinema nesta versão para o grande ecrã da peça de grande sucesso Grease.A estrela da música Olivia Newton-John fez a sua estreia no cinema americano como Sandy, a ingénua por quem Travolta se apaixona. O impressionante elenco de secundários é uma espécie de 'quem é quem', neste musical imprescindível sobre os fabulosos anos 50.Grease não é só um olhar nostálgico sobre uma simples década - é uma homenagem enérgica e excitante à era do rock'n'roll.