Big
Num carnaval, o jovem Josh Baskin (Hanks) deseja ser crescido - acontece que quando acorda na manhã seguinte, descobre que já é crescido! Com a ajuda do amigo dele, Billy, Josh consegue arranjar um emprego numa empresa de brinquedos. Mas quanto mais Josh tenta ser adulto, mais ele anseia pelas alegrias simples da infância.