Um Dia de Doidos
A Dra. Tess Coleman (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan), a sua filha adolescente têm uma coisa em comum: não se entendem uma com a outra. Nem roupas, nem homens nem a paixão de Anna por pertencer uma banda de rock. Nada! Então, numa sexta-feira à noite, uma pequena confusão mística muda as vidas delas e acordam com o maior susto de sempre: Tess e Anna estão presas no corpo uma da outra. Com o casamento de Tess marcado para sábado, é uma corrida contra o tempo para fazer com que as coisas voltem ao normal... e depressa. Literalmente forçadas a meterem-se no lugar da outra, ganharão respeito e compreenderão os pontos de vista uma da outra?