As Aventuras de Annabel
Trocar de corpo com alguém nunca foi tão divertido e só podia acontecer numa sexta-feira 13. Foi então que a adolescente rebelde e maria-rapaz Annabel (Jodie Foster) trocou de corpo com a sua austera mãe Ellen (Barbara Harris), vendo-se de repente responsável por tomar conta de toda a casa. Por sua vez, Ellen, agora no corpo da sua filha, enfrenta os intimidantes desafios da escola, entre os quais um teste de datilografia, uma competição de hóquei de campo e muito mais! Contém referências a tabaco.